A Shelby Deluxe informa que para realizar uma troca é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nossos canais de comunicação oficiais.
Email: [email protected] ou Whatsapp (91) 99119-6726.
Relate seu caso e em seguida iremos verificar o seu caso, veja as condições:
Caso tenha efetuado sua compra no site shelbydeluxe.com.br ou direto pelo WhatsApp/Instagram e não se sentiu satisfeito, você irá precisar entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado, com as etiquetas da mesma forma que estava e junto com a embalagem, com exceção para peças íntima, as quais não fazemos trocas por questões de higiene e saúde. Após o contato você deve enviar o produto pelo meio de transporte conforme for indicado.
Assim que recebermos iremos analisar a peça e ver se apresenta as etiquetas, avarias e etc.
Após analisarmos a peça disponibilizamos um crédito no valor da compra anterior para você então realizar uma nova compra.
Vale ressaltar que tanto o frete quanto o valor gasto no envio da devolução ficam por conta do cliente.